terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Campo De Concentração Moderno

(Por Terror Punk)


'A igualdade social é só em conto de fadas, felicidade é só em sonho, só em mágica. Acredito na palavra ou na metralhadora, revolução verbal ou aterrorizadora. Vamos queimar constituição com coquetel molotov, carro bomba no congresso, tic tac explode, suplicar pro gambé derrubando sua porta não bater na sua mulher não atirar nas suas costas. Até quando comer resto, lavar banheiro abrir o boy no meio na ilusão de dinheiro, ser exterminado como judeu em Aushwitz, mostrar pra Globo o que é viver no limite. A cruz da Atlanta queimando na sua frente, a SS agora veste o cinza da PM, de braço cruzado é só miolo espalhado no chão, discurso ou revólver, tá na hora da revolução. Fizeram da sua rua filial do Vietnã, deram rifles pras crianças estupraram sua irmã, exilaram na favela o cidadão na teoria oprimido, censurado no país da democracia. Te dão crack, fuzil, cachaça no buteco esse é o campo de concentração moderno(...)''

resistencia cultural punk

3 comentários:

  1. "Que se fodam os marginais...
    Daqui do meu castelo na capital com minha segurança privada, conquistada com o suor de alguém que eu nem quero saber quem?, eu levo a minha vida na boa todos me servem, eu não sirvo a ninguém, e se algo de ruim ocorrer comigo ou com algum de meus comparças fasso um protesto e sensibiliso à todos que não inchergam que para eles eu to poco me fudendo.
    Conquistei este mês a aposentadoria dos meus netos, e se hj, na periferia, alguem passa por dificuldades, eu não tenho culpa, não fui eu que decidi sair da escola para ir trabalhar, por que precisei ajudar nas despesas de casa."


    e nós somos um mal para a sociedade?

    Anarquia:
    Olhos abertos para a insanidade humana

    ResponderExcluir