segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Palhaços Do Brasil

Resistencia Anarco Punk 
Enviado por Joelma Smithy  Fonte Web

Homofobia

Enviado por Joelma Smithy

Proteste

 Resistência Anarco Punk
Ousar lutar ousar vencer!
O que você está esperando?você tem nas mãos o poder da voz,use sua arma para enfrentar a sociedade monopolisada que te escravisa e manipula.
Proteste,vá para as ruas,grite,não deixe que montem em cima de você como se fosse uma "mula"do sistema,você não precisa ser anarquista para ir contra algo que  te causa indignação,você precisa comer,pagar suas contas,você precisa ser trabalhador para sobreviver.
Então o que você está esperando?Liberte-se da escravidão,afinal você é um fantoche que precisa de cordinhas e duas mãos te controlando pra fazer algo?eu nãi posso deixar que continuemos sendo controlados pela ditadura fascista que ainda existe.
  E você que é da "ALTA SOCIEDADE" e também não concorda com essa situação?Quer ajudar,mas na sua posição,orgulho,dinheiro e medo do julgamento de pessoas de sua classe social não deixam?Você também é escravo do sistema e como dizia nosso saudoso Cazuza "a burguesia fede"
Se o País tivesse união,talvez algo ja teria acontecido,ninguem precisa ser punk para protestar e se unir,basta atitude e coragem pra lutar
      Ousar lutar,ousar vencer!!!!
By Joelma Smithy