quinta-feira, 24 de maio de 2012

Verdadeira Atitude

O que tenho visto muito nas redes sociais,tem me deixado intrigada,pessoas que se auto intitulam,se rotulam PUNK para parecer mal,postam moicanos,visual,mas atitude mesmo não vejo nenhuma.
Pelo que lutamos?o que fazemos pra tentar mudar algo? qual nosso conceito de Liberdade?
sinceramente não sei mais o que pensar,por isso fiquei até um certo tempo sem escrever aqui,porque pra mim,PUNK vai muito além de um moicano,um visual,um modo de vida.
Punk é atitude,punk é anti qualquer tipo de preconceito,muitos querem mudar o mundo,mas fazem de forma errada.
Sabe o que mais me revolta? é principalmente a DESUNIÃO, porque um punk é melhor que um cara que curte metal e vice versa?
o PUNK vê um EMO na rua já quer matar isso não é ter pensamento NAZISTA?
o cara é livre pra ouvir o que quiser,tem o gosto musical dele e ninguem tem nada a ver com isso
Vivem zuando RESTART,chamando eles de VIADOS...isso não é HOMOFOBIA?
os caras fazem um som que agrada a alguem,senaum nem seriam famosos, eu Falo mal do FUNK,isso sim,porque primeiramente não é musica,e segundo influencia na criminalidade e prostituição,mas jamais vou querer matar um funkeiro por ele gostar de funk.
Vocês entendem onde quero chegar? Uma coisa é brincar zuar fotos engraçadas e tals,outra coisa é tomar isso como missão e sair matando todos que não são punks,isso sou totalmente contra porque somos todos seres humanos independente de gosto musical.
 Eu tive uma discurssão uma vez com um metaleiro,inclusive um amigo meu que tem(ou tinha) um preconceito que nossa,dava até nojo,depois da nossa briga que foi justamente por isso que eu disse no post,depois que expus minha opinião ele meio que concordou e ficou na dele,GENTE INDEPENDENTE DE SER PUNK,HEADBANGER,HARD ROCK,seja lá o que for,somos rockeiros,gostamos de ROCK porra!! vamo parar pra pensar porque estamos brigando tanto por coisas que não valem a pena, EU SOU A FAVOR DA UNIÃO UNDERGROUND E VIVA O ROCK AND ROLL!!!!!