Download de Filmes

Punks Not Dead - 2007 "Repost"

O documentário conta com várias entrevistas com bandas que de alguma forma contribuíram para a história do “faça você mesmo” como Ramones, NOFX, Bad Religion, The Exploited e Green Day, aparece também a nova safra de bandas que flertam com o punk de alguma maneira como Sum41, My Chemical Romance e Good Charlotte. O filme foi dirigido por Susan Dyner, um fã assumido de hardcore e skate punk. Em 93 minutos Dyner conta através clubes, estúdios, selos, apresentações raras, bandas (e muitas) de como o punk influenciou gerações. O diretor quer saber como o estilo baseado em poucos acordes tornou-se vendável para o grande público e se ainda é possível ser punk atualmente com cultura mercantil está enraizada.Mais bandas aparecem no documentário como The Used, Anti-Nowhere League, Operation Ivy, Rancid, Dead Kennedys, Thrice, Cock Sparrer, Stiff Little Fingers, U.K. Subs, Fugazi, Circle Jerks, Pennywise, Buzzcocks, The Jam, The Vibrators entre outros.




Formato: Rmvb
Direção: Susan Dynner
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 467 Mb
Duração: 96 Minutos
Download


 SLC PUNK


 Stevo e Bob, amigos de infância, são anarquistas punks de Salt Lake City em 1985. Bob, o cara de moicano, é conhecido como Bob Heroína, pois morre de medo de agulhas.
Ele também é anti-drogas: “Química, cara. Ela vai te fuder.” Stevo é um rapaz que resiste à idéia de entrar em Harvard como os pais ex-hippies desejam. Vive fazendo discursos de raivosos contra a sociedade, principalmente contra os punks posers, que são punks por modismo e gritam “Anarchy In The UK!”, mas o que isso ajuda na América? Não se pode viver pelas letras do Sex Pistols, prega Stevo. Junto com os dois há o Mike, que parece um nerd babaca, mas de acordo com Stevo é um dos caras mais hardcores e Mark, que não é punk rocker, mas está sempre marcando presença nas festas, pois é o fornecedor.A contemporaneidade do filme impressiona e a delicadeza do diretor de mostrar todos os ritos, medos e toda a similaridades do movimento punk no mundo, e também como este "movimento" resiste no dilema de resistir e sobreviver no capitalismo.

Formato: Rmvb
Direção: James Merendino
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 372.26 Mb
Duração: 97 Minutos




Download




A Onda Punk - Repo Man - 1984

Formato: Rmvb
Direção: Alex Cox
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 308 Mb
Duração: 92 Minutos
Pacote dos Links (texto)
Rapidshare ou Up file

Em Los Angeles um punk é contratado para trabalhar como repo man (repossessor), ou seja, sua função é recuperar carros que não foram integralmente pagos. Em uma de suas missões acaba se envolvendo com bandidos contratados, um cientista nuclear lobotizado e os infames Irmãos Rodriguez na disputa por um incrível Chevy 64 com um segredo que pode mudar o curso da civilização da noite para o dia!

 

Punk Love - 2006

Formato: Rmvb
Direção: Nick Lyon
Áudio: Inglês

Legenda: Português

Tamanho:
306 Mb
Duração: 81 Minutos
Pacote dos Links


O amor marginal de dois adolescentes, marcado por crimes, drogas e violência. Chad Lindberg e Emma Bing são duas almas perdidas à procura de salvação em Darkly este drama fixado no encardido, a chuva-encharcando as ruas de Portlands Underbelly. A luta com os demónios da sua toxico-dependência e ao mundo violento theyre tentando escapar, estes amantes parecia condenado à partida. Mas a mão do destino cruel muitas vezes a melhor relação de histórias de amor. Como Spike, Chad Lindberg dá um excelente desempenho como um homem-criança, cujo amor não conhece limites, mesmo quando tais limites são exigidas. Emma Bing, como Sarah, é achingly vulneráveis como um adolescente desesperado para manter um lampejo de esperança vivendo dos sonhos de uma vida melhor. Vencedor do Festival Independente de Roma 2007.



Rock 'n' Roll High School - Ramones - 1979

 
A história se passa em Vince Lombardi, uma escola tranqüila e pacífica, principalmente para os amantes do rock n’roll. Entretanto, com a chegada de uma nova e temível diretora, a senhorita Evelyn Togar, os alunos se vêem ameaçados por seus planos de acabar com a anárquica alegria deles. Impedir que o estudante  Riff Randell vá ao show de seus maiores ídolos, os Ramones, faz parte da estratégia da senhorita Togar, transformando-se em motivo para uma verdadeira guerra.
Formato:Rmvb
Direção: Allan Arkush
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Duração: 93 Minutos
Tamanho: 482 Mb



SID E NANCY, O AMOR MATA

SID E NANCY, O AMOR MATA
FICHA TÉCNICA
Título Original: Sid and Nancy
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 111 min
Ano de Lançamento: 1986
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 372 mb


Sinopse: Baseado em fatos reais, o filme mostra os últimos meses de vida de Sid Vicious, baixista da banda punk inglesa “The Sex Pistols”: o romance alucinado com Nancy Spungen, regado a drogas pesadas e álcool, com trágico fim do casal. A trilha sonora inclui números do “The Sex Pistols”. Gary Oldman e Chole Webb interpretam o casal. Ganhou o prêmio dos críticos no Festival de Cinema de São Paulo em 1986. O diretor Alex Cox tem um curioso fascínio pelo movimento punk, tendo filmado “Repo Man” (1984) sobre um ataque a um supermercado pelos punks.


 

11 comentários:

  1. muito loco hahahahaha' legal gostei muito dos FILMES =.) parabens para quem criou esse Cite lindo e maravilhoso que mostra a cultura Punk , e anarquista etc...

    esta de parabens mesmo !

    (A)

    ResponderExcluir
  2. os links estão desativados :(((((((((((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente alguns links são do megaupload mas vou resolver esse problema!!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. cara esse site gostei mto

    ResponderExcluir
  5. Deixando um link válido - bitshare.com/files/w6q2s9ir/Punks-Not-Dead-With.avi.html

    ResponderExcluir
  6. Poxaaa, seria ótimo se validassem os links. Mas mesmo assim parabéns pelo site. Abraços libertários!

    ResponderExcluir
  7. Otima pagina tá parabeens
    pena que alguns links estão offs.

    ResponderExcluir
  8. alguém por favor tem o link do download do punks not dead de 2007? quero muito ver e os links tão quebrados

    ResponderExcluir