segunda-feira, 25 de abril de 2011

Desabafo de Uma Anarquista

Dentre muitas pessoas que eu convivo tenho me decepcionado muito,pessoas que se dizem Anarquistas,cheias de preconceito e mais fascistas que os proprios,pessoas que escutam uma musica de protesto contra o sistema,se auto definem punks,os chamados Pseudo punks,que criticam "pseudo Punks",como ja foi dito aki muitas vezes não vou passar a Definição de Anarquia novamente,mas muitas pessoas que lêem meu blog,sabem muito bem o que significa essa palavra que pra mim  é muito importante.
Eu não gosto de Rótulos,nunca digo pra ninguem "sou Punk",eu sou um ser humano que curto a ideologia punk,tenho atitude punk,sou muito mais do que uma jaqueta rebitada ou um moicano e sigo a ideologia anarquista,so não concordo,quando chega alguem perto de mim,abre a boca dizendo "sou anarcopunk,mas cheio de ódio,querendo matar todo mundo e fazendo pessoas sofrerem....(pera aí isso é um Nazi,não um punk não é verdade?) as pessoas deturpam demais a ideologia Anarcopunk,mas o que me da mais raiva é quando um que se diz Anarcopunk, deturpa e suja sua propria ideologia.
Olha só galera desculpa o desabafo e a Demora pra atualizar o blog,é porque tive problemas com minha internet e não conseguia entrar!
Mas Galera Pensem um pouco,reflitam ,preconceito e violência não Abraços Libert@rios!
BY JOELMA SMITHY

7 comentários:

  1. concordo.
    pq ser punk não é oprimir nem agredir pessoas,pelo contario,ser punk é lutar contra o opressor e ajudar os oprimidos.
    ser punk é ser vc mesmo.
    a ideologia punk ta na cabeça e nao nas roupas,como vc disse.
    e se vc é punk nao precisa gritar q é,pois suas idéias tao com vc e isso q importa,pq todos nos somos iguais e convenhamos...rótulo é coisa de garrafa!!!

    ResponderExcluir
  2. Faço minhas suas palavras, são por atitudes como as citadas acima que a maioria da sociedade encara anarquistas como bagunceiros que só sabem se embriagar, brigar, queimar lixo e orelhões, temos que incitar a mudança intelectual,a revolução mais duradoura é aquela que se inicia em nosso interior e essencia.

    ResponderExcluir
  3. Continue divulgando o pensamento libertário, e vai chegar uma hora que adolecentes revoltados deixaram de ultilizar seu blog para difundir a visão capitalista do anarquista.
    Todo movimento positivo é lovavel, mas só hj com auxilio da internet, é que teremos chances de difundir o verdadeiro espirito lebertário, já que anarquistas sempre seram vistos como baderneiros por aqueles que só ouviram a palavra anarquia atráves das midias "controladas" pelo nosso próprio inimigo.
    Se entende o que eu quero dizer sabe que muitos que hj se dizem anarcopunks são de fato baderneiros que não entemdem o que é liberdade.

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente, vejo as pessoas me perguntado se sou Punk pelo meu jeito de se vistir e meu jeito de revoltada. Mas ser punk nao é estilo, como vc disse, ser punk é viver, nao estar apenas vivo. É lutar... by: Paula Caroline

    ResponderExcluir
  5. Como eu disse a um amigo meu hoje, na escola, o Anarquismo não se resume a insultar e mijar nos carros dos polícias. O Anarquismo sente-se do fundo do coração. E sabem porque o mundo é uma belíssima brilhante bosta? Quem o domina são as pessoas normais, que hoje em dia, são as mais ignorantes alguma vez existentes. São aínda mais burras que os macacos! Elas têm na cabeça uma ideia do mundo... Elas lá só têm bosta! E depois há os filhos da puta que dizem '' Tu por acaso é punk? ''. E eu digo '' Sim cabrão. '' E eles dizem '' Não vejo nenhuma crista (moicano)! '' E é claro que esses ranhosos são swags entre outras merdas. E esses gajos, os swags. Adoram os E.U.A.! O mundo é uma bosta. A pior raça existente é a humana. Porquê? Criamos montes de merdas, tais como o racismo, o nazismo, a escravatura, o governo, a monarquia... E provocamos a extinção de espécies de seres vivos. Não sabemos viver em harmonia. Matamos-nos uns aos outros. Somos mentirosos Provocamos guerras a uma escala enorme... E já planeamos o nosso fim. Se é que os Illuminati existem de verdade... Depois existem as regras. Nas aulasd os professores, esses filhos da puta excitados e perversos, dizem que eles é que mandam, que eles fazem o que quiserem e que nós temos de obedecer a tudo e que temos de cumprir as regras. Ou seja, já nos são ensinados os princípios do governo desde putos. Depois há aqueles cabrões que dizem ''chinoca'' e ''preto''. Para mim eles são nazis do caralhão. E depois há a polícia. Estão aqui para nos matar e violar-nos quando lhes bem apetece. São todos porcos imperielistas. E as pessoas acham que punk é só sobre ser mal educado e andar com as cuecas enfiadas na boca. Um verdadeiro ''punk'' não anda por aí a dizer que é punk, só porque viu um videoclip dos The Exploited. Depois há aqueles filhos da puta que dizem que os Green Day não são punks. Esses gajos ó se baseiam em algumas das músicas deles que não são sobre mandar foder a lei e o governo, e estar maluco da cabeça como uma ovelha a vomitar. Como assim os Green Day não são punk? Só porque alguns adultos cristãos e o caralho gostam de três músicas deles? Quando eu digo a esses cabrões que eles têm músicas em que falam de anarquismo e criticar a sociedade, ou seja, expressar-se indivudualmente (cuja é a função do punk), eles ficam de boca aberta. As pessoas são horríveis. Ou seja, resumindo e concluíndo: a humanidade tornou-se bosta por ser mais burra que os outros animais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com todo respeito,você disse que Green Day é PUNK, isso é mentira bandas punk são bandas militantes do movimento punk que estão na ativa que fala sobre manifestação, que fala sobre zines, que fala o que o PUNK faz, se comparar qualquer banda underground punk com Green Day você vai ver qual é punk de verdade porque você acha que as bandas PUNKS não são tão conhecida no mundo,porque a mídia é inimiga do PUNK entao não faz sentido a mídia divulgar as bandas punk, e sim as bandas que se dizem punk que não fala nada sobre o movimento, dai os alienados que curtem essas bandas acham que o punk é o que as bandas falam
      obs: eu não to afirmando que as outras bandas são mais punk que Green Day porque no movimento punk ninguém é mais do que ninguém no entanto se for ver Green day não é do movimento.
      desculpa qual quer coisa se alguém achacar algo errado me responde ae V aki V

      Excluir
  6. Desculpem lá os erros ortográficos, pessoal. Raios partam a merda do teclado.

    ResponderExcluir