terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Guerras Civis

http://www.examenews.com.br/assets/pictures/24433/size_590_Protestos_na_L%C3%ADbia.jpg?1298336498"O filho do líder líbio Muamar Kadafi admitiu na noite deste domingo que a ação do Exército na repressão a manifestantes foi um erro. Em um comunicado transmitido pela televisão estatal do país, Saif Al-Islam Kadafi disse que houve excesso na ação militar. Não há números oficiais, mas estima-se que cerca de 200 pessoas tenham morrido até agora nos protestos no país."(Fonte Jornal Do Brasil)
Egito:
Em trinta anos de governo Mubaraki e seu grupo empobreceu o país violentamente,o salario chegou a 60 dólares,o povo se revoltou e derrubou o ditador  dessa vez o povo venceu,mas será que na Libia o sucesso vai se repetir?Kadafi insiste em continuar no comando e seu filho diz que eles só saem do poder mortos,isso é uma vergonha hoje em dia existirem países com ditadores no poder enriquecendo cada vez mais e os pobres morrendo de fome,vamos ver até onde vai essa guerra civil e quantas pessoas mais precisaram morrer!
enquanto isso no Brasil...
http://www.dapress.com.br/static/img/fotos_file/media//CB/pro/2011/02/21/bbbbea1f246fc9bb93dc709c070f0945.jpguma outra guerra se manifesta em Minas Gerais,na cidade de Belo Horizonte,moradores do Aglomerado da Serra enfrentam policiais militares
Os motoristas de ônibus não sobem o morro. Uma escola e uma creche suspenderam as aulas.
Policiais foram expulsos a pedrada em um protesto contra a morte de dois moradores. A Tropa de Choque usou balas de borracha e bombas de efeito moral. Algumas pessoas ficaram feridas e três ônibus foram queimados.
Moradores dizem que o irmão e o filho de um policial foram mortos por engano por PMs que, segundo a denúncia, estavam no local para cobrar propina de traficantes. “O batalhão Rotam, com várias viaturas, eles recolhem valores para fazer a segurança do tráfico de droga. Não encontraram com o rapaz que fazia o pagamento naquele momento. Foi quando estava subindo o Jeferson e o seu tio e nisso eles já chegaram abordando eles com tiro”, contou uma testemunha.
“O policial estava em pé, com o fuzil apontado para a cabeça do rapaz e o menino gemendo. Aí, ele pegou e falou assim: "mãe!". Ele falou: "Você quer sua mãe? Toma!" e deu mais um tiro no peito do rapaz”, revela a testemunha que não quis se identificar.
No fim da manhã houve novo protesto. Manifestantes pediram a saída da polícia. Os PMs observaram, com armas em punho.
A Polícia Civil colhe depoimentos para apurar as denúncias dos moradores. A Polícia Militar diz que os moradores foram mortos em uma troca de tiros, mas afastou quatro policiais e abriu uma sindicância para apurar o caso.
Até quando teremos Policiais Militares que são pagos para nos protejer envolvidos em milicias,que matam pessoas inocentes,que abusam do poder,até quando teremos que nos calar com medo de morrer nas mãos desses bandidos?Abaixo a policia que causa medo,que mata,que violenta abaixo aos porcos fardados da milicia!!Anarquia agora e Sempre!
lutar morrer vencer persistir desistir jamais !!!!!!!!!!!!!!
Joelma e Dudu Punx